25 de nov. de 2010

Decoração - Papel de parede...

Gente, desculpas por ficar taaaanto tempo sem postar...


Mas, vou criar algo diferente... então eu queria que vcs me ajudassem a colocar matérias que vcs estão a fim que eu poste....


Bom, vou começar com algo inovador, para vc colocar em qualquer ambiente da sua casa (sala, quarto, cozinha, banheiro...) em qualquer lugar mesmo... Vou falar de PAPEL DE PAREDE! Quem nunca ouviu falar, vai ver agora...

A sua casa fica um charme todo seu, e muito diferente... Eu quero comprar 2 adesivos de parede para a minha casa, só que eu estou com uma dúvida cruel, pois, um é mais lindo que o outro... aff, estou tão confusa.. rsrs (só pra variar)

Bom, vou colocar alguns modelito para vcs..




Este eu quero colocar na minha sala.. (ele é muito lindo)... 





Uma dica bem legal para colocar no seu vaso sanitário...






 Este deixa a sua casa com ar de moderno...








 

Este quarto é de princesa..








 

Este quarto de bebê é lindo... Ótima opção pra quem está reformando o quarto da sua filha (para meninos também tem várias dicas)






Mas, lembrem-se... se vcs forem comprar pela internet, sempre verificar a reputação do vendedor... Fazer pesquisa de preço, se for comprar mais de dois produtos, verifica se tem desconto no frete, entre outras coisa.


A aplicação é muito fácil, eu já comprei um e instalei em casa mesmo; sozinha. Sem erro..


Bom, este assunto eu paro por aqui.. mais volto com mais dicas em decoração. Aproveitem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário