30 de mar. de 2011

Reformar sem medo...

Quem não quer ter uma casa ou apto dos sonhos? Linda, e sempre receber elogios...
Então, vai algumas dicas bem legais, que podemos aproveitar sem gastar muito...

Como todas sabem, ESPELHO é a melhor opção para lugares pequenos, pois, eles dão a sensação de amplitude, e o que é muuuito bom, eles nunca saem de moda. Mas, é claro, em determinadas lojas, os espelhos custam muito caro para uma pequena peça.. Então, coloquem as pernas para funcionar, vamos as pesquisas... Pois, pesquisar não mata, e a diferença entre uma loja e outra pode ser enorme...



Uma dica bem legal para utilizar o espelho é no quarto... Se o seu quarto for bem pequeno, vc pode utiliza-lo na porta do guarda-roupa... Fica um charme só...

Como vimos em postagem anteriores aqui, eu gosto muito de adesivo de parede, ele dá um charme que é só seu... Há lugares que fazem adesivos com a sua foto, fica bem legal... Vale a pena conferir... É um produto que está em alta, e com bastante procura no mercado... Vamos ver algum ambiente muitos fofos com estes adesivos...





A ILUMINAÇÃO é algo essencial, que dá um toque especial. Com uma iluminação adequada (que eu acho um charme) o seu cantinho fica muito lindo... Olhem está foto, como a iluminação no gesso fica muito lindo. O trabalho em GESSO é uma opção muito legal tbm, para o teto...



Algo, que eu acho um "tchan" são os "PAPÉIS DE PAREDE" escolhendo um adequado, suave e com a "cara" do ambiente eu assino em baixo...



Viu, meninas... Sem medo de errar e de ser feliz.. Vamos colocar a imaginação pra funcionar... E não esquece, que cores clean dão a sensação de amplitude do lugar... Se vc for escolher uma cor mais forte, verifica se o seu espaço não é muito pequeno.

Bom, qualquer dúvida deixe a pergunta no comentários... bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário